tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Ingressos Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
10/07/2016 - 12:27:31

 

“Poucas pessoas na vida tem o brilho, a dignidade e força em conquistar seus objetivos de forma clara merecida como você, ao completar 61 anos, tu és a prova vida de uma MULHER VITORIOSA. Parabéns Ondina, que esta data se prolongue por décadas”. Esta é uma homenagem da equipe Imprensananet.com.

 

Vejam abaixo as homenagens que familiares e amigos postaram nas redes sociais.

 

Victor Hygino: Uma divina e indefinível força ilumina as pessoas que chegam em nossas vidas pelas mãos do destino para fazer parte da mesma família, e hoje você merece meu carinho e atenção muito mais do que em qualquer dia.

Sempre foi para mim muito mais que uma amiga cheia de consideração e amor a quem devo tanto e que mesmo se vivesse mil anos não poderia pagar. Somente Deus Pai, poderia recompensá-la por sua generosidade.

Que toda paz, serenidade e saúde façam parte de sua vida, conservando você por muitos anos para alegrar a todos que como eu, podem sorrir com você. Feliz Aniversário, Tia!

 

Danny Luzz Luzz:“Hoje é o dia da nossa amiga e Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Porto Seguro, Ondina Oliveira, parabéns, que o senhor derrame bênçãos infinitas sobre sua vida”.

 

Ju Gama: "Família linda e abençoada, parabéns Ondina e aos amigos familiares queridos, que Deus os abençoe e protejam sempre".

 

Dinha Malacarne: “Parabéns amiga, que Deus continue abençoando você com; saúde e felicidade, desejo tudo de bom em sua vida”.

 

Magdalena Cruz: “Parabéns querida irmã, desejo tudo de especial em sua vida, tú és merecedora, obrigada por tudo que fez por meus filhos na infância e por todo carinho que tem por eles, te amooooooooooooo”.

 

Jemerson Teles Teles:  “Tia uma pequena homenagem pra essa pessoa linda que amo de coração, você. Feliz aniversário milhões de beijos”.

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com