Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/09/2017 - 01:39:39

 

 

A cidade de Belmonte se prepara para SURPREENDER a Costa do Descobrimento, ações e eventos realizados com total sucesso, é apenas o início de um projeto ousado e inovador. Responsável por tudo isso, o Secretário de Turismo e Cultura Herculano Assis, apresentará em breve o projeto que visa atrair o turismo cultural, histórico, gastronômico e sustentável.

 

 

Na última quarta-feira 07/09, após a realização de um belíssimo desfile em comemoração à Independência do Brasil, Herculano participou do 2º Festival de Lagosta de Santo André e Cabrália. Ao lado de amigos, o secretário participou do evento, “de olho” no “Festival do Robalo” que será realizando dentro em breve na cidade de Belmonte.

 

O 2º Festival da Lagosta tem o incentivo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália através da Secretaria de Turismo. O evento faz parte das comemorações oficiais da semana da independência e deve integrar o Calendário Anual de eventos do município que será divulgado dentro em breve.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com