Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Redação
23/01/2022 - 12:59:19

 

Um vídeo que circula nas redes sociais registra um policial militar dando um tapa no rosto de uma mulher. O fato ocorreu na Vila Valdete, onde uma guarnição do 8º Batalhão foi atender a uma ocorrência de ‘pertubação do sossego’, na noite deste sábado, 22.

 

 

No vídeo, a mulher (não identificada) discute com um policial e, em seguida, o policial se aproxima, fala firmemente com ela e desfere um tapa no rosto, seguido por revide da mulher e protesto de outras que a acompanhavam.

 

 

Em nota, o Comando do 8° Batalhão ressalta que vai ouvir as partes e apurar as circunstâncias. Na mesma nota, a corporação salienta que a Polícia Militar da Bahia não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por qualquer um dos seus integrantes, e que tais fatos, quando ocorrem, são tomados por ações individuais.

 

 

Se comprovado excessos, a transgressão ou crime por parte de Policiais Militares, aqueles que cometeram a ação serão punidos, conforme as sanções previstas no ordenamento jurídico, diz ainda a nota do comando do 8º Batalhão.

 

 

Redação - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com