Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/08/2021 - 19:40:05

 

 

O Grêmio ganhou do Palmeiras por 2 a 1 na tarde deste sábado (14) no estádio do Vieirão, em Gravataí, pela partida de ida das quartas de final da Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.O placar foi aberto aos 22 minutos da etapa inicial em boa cobrança de penalidade de Pri Back.

 

 

 

De pé direito, ela deslocou a goleira palmeiras e balançou as redes. Só que, aos 27 minutos, o time de São Paulo empatou com Carol Baiana após cruzamento de Duda. O Tricolor Gaúcho ainda teve tempo de pular na frente do placar na primeira etapa. Aos 42, Rafa Levis cobrou falta à meia altura e, depois do corta-luz de Nathane, a bola foi para o fundo do gol.

 

 

 

A partida decisiva está marcada para domingo (22), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. O Grêmio seguirá adiante com um empate. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer vantagem mínima das paulistas levará a decisão aos pênaltis.

 

 

 

O mata-mata do torneio nacional prossegue no domingo (15) com mais dois jogos. Às 16h, a Ferroviária-SP recebe o Santos na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no interior paulista. Mais tarde, às 20h, o Avaí/Kindermann-SC mede forças com o Corinthians na Ressacada, em Florianópolis, na reedição da última decisão do Brasileiro, vencido pelo Timão. Na segunda-feira (16), às 17h, o Internacional encara o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com