Deiveson Figueiredo é campeão dos pesos moscas do UFC, o título veio com vitória na trilogia diante do mexicano Brandon Moreno e com choro de emoção após o confronto. Teve direito até a um pedido inusitado e surpreendente do brasileiro.
“Primeiramente muito obrigado a Deus pela saúdo, pelo amor que tenho da minha família. Estou há 4 meses longe deles, treinando para pegar meu cinturão de volta. Esse show é para vocês. Hoje é meu dia. Brandon Moreno, você deu a luta da noite para a galera que está aqui”, disse Deiveson.
“Foi uma luta fenomenal. As portas estão abertas para uma quarta luta com o Moreno, no México. A vida é dura, vai tentar colocar você de joelho. Não deixe isso acontecer, levante a cabeça e siga em frente! Seja maior que a vida! Treinei 4 meses longe da minha família para essa p***”, completou, abrindo as portas para o quarto duelo na casa do adversário.
O curioso é que o placar entre os dois lutadores agora está completamente igual: uma vitória de Deiveson, uma vitória de Moreno e um empate.
Se Dana White concordar e conceder mais uma revanche imediata, seria a primeira vez na história do UFC que dois lutadores se enfrentariam em quatro combates seguidos.