Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/02/2022 - 19:11:27

 

 

O Vasco caminha para vender 70% da SAF - Sociedade Anônimoa de Futebol para a 777 Partners e Josh Wander, sócio-fundador da empresa, um dia após assinar o pré-acordo com Jorge Salgado, presidente do clube carioca, revelou o motivo de ter escolhido o cruzmaltino.

 

A ideia é tornar o Vasco e o futebol brasileiro uma superpotência global. Tanto o Gigante da Colina quanto a ideia de criar uma liga no futebol brasileiro fazem parte do plano da 777 Partners para obter o retorno do investimento.

 

 

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners, falou sobro o que fez a empresa escolher o Vasco e revelou a intenção de transformar o clube carioca em uma superpotência global.

 

 

"Para começar, quero dizer como estamos incrivelmente empolgados de fazer parte do Vasco da Gama e sua rica história. Sou um fã de esportes desde que nasci e mais recentemente me tornei um grande fã de "soccer", ou football, como é chamado em algumas partes do mundo. O entusiasmo dos torcedores brasileiros, a história do futebol no Brasil me empolga pessoalmente como fã. A possibilidade de ver o futebol ser jogado onde ele foi feito para ser jogado", começou por afirmar em entrevista.

 

"Nosso objetivo é tornar o Vasco a superpotência global que acreditamos que ele pode ser, por causa da sua história, da sua tradição e dos talentos que existem no Brasil. À medida que o Brasil evoluir como país, que o Rio evoluir como cidade, que as pessoas em torno desses clubes e no país prosperarem, nós acreditamos que o Campeonato Brasileiro terá a capacidade nos próximos anos de ser um dos principais campeonatos do mundo. Quando isso acontecer, nossa esperança é que nós possamos contratar jogadores de outros países pelo mundo, não vice-versa."

 

 

Antes de escolher o Vasco, Wander revelou que a 777 Partners observou outros clubes. No entanto, sem revelar nomes, afirmou que optou por escolher o Cruzmaltino.

 

"Nós analisamos o mercado, claro, como faríamos em qualquer negócio, e olhamos quais eram as opções. Não havia tantas opções ainda, porque, para ser uma opção, o clube tem que tomar a decisão de virar SAF. Olhamos alguns clubes antes do Vasco, mas acho que chegamos ao Vasco pelas razões que eu acabei de descrever. Acho que a razão principal, o diferencial na nossa perspectiva, foi a história, a tradição, o legado que o Vasco tem não só dentro do campo, mas também fora."

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com