Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/03/2023 - 21:25:14

 

O Volta Redonda surpreendeu o Fluminense e saiu na frente na briga por uma vaga na final do Campeonato Carioca. A equipe do técnico Rogério Corrêa venceu por 2 a 1. A partida de volta será no sábado, às 16h, no Maracanã.

 

O placar foi construído com gols de Pedrinho e Lelê, para o time da casa, e Nino, que descontou quando o duelo caminhava para a reta final. Por ter tido a melhor campanha da Taça Guanabara, o Tricolor chegou à semifinal com a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

 

A outra semifinal será disputada entre Vasco e Flamengo. O primeiro duelo será amanhã, no Maracanã

 

Autor do segundo gol do Volta Redonda, Lelê é um dos destaques do Estadual e Rio e tem um pré-contrato assinado justamente com o Fluminense, que superou o Vasco na disputa. O jogador chega às Laranjeiras após a participação do Voltaço no Carioca. Apesar do vínculo, o atacante teve a oportunidade, chegou ao 13º gol na competição e comemorou "fazendo o L", celebração que também utiliza, assim como Cano, do Tricolor.

 

 

O Fluminense teve mais a posse de bola e maior presença no campo de ataque no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades em achar espaço na marcação do Volta Redonda. Quando conseguiu, esbarrou na falta de pontaria no momento da finalização. Em casa, o Voltaço apostou na transição rápida e teve sucesso. Apesar de ter criado poucas oportunidades, abriu o placar em lance em que Pedrinho foi feliz e acertou bonito chute.

 

A equipe das Laranjeiras voltou para o segundo tempo sem mexidas, mas tentando pressionar o adversário. Porém, ainda nos primeiros minutos o Volta Redonda conseguiu ampliar. Com a vantagem no placar, o Voltaço apertou ainda mais a marcação, enquanto o Diniz fazia mudanças para tentar alterar o cenário da partida.

 

 

O Flu até rondou a área adversária e criou chances, mas, ainda assim, mostrou dificuldades em achar espaços e levar trabalho ao goleiro Vinicius. A solução veio pelo alto. Após cobrança de escanteio, Nino brigou na área, pegou a sobra e diminuiu. O gol do zagueiro empolgou a torcida, que aumentou o volume e empurrou o time, mas o empate não aconteceu.

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com