Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/05/2023 - 14:59:42

 

Concretizando um sonho antigo da população do Residencial Parque da Renovação, a prefeita Cordélia Torres entregou na tarde deste domingo (30) a quadra esportiva Maurício César Serra Motta.  A obra, que engloba campo society e espaço de convivência, faz parte do cronograma de ações de infraestrutura que vem transformando o município de Eunápolis.

 

 

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, entre eles, o titular da Casa Civil, Paulo Dapé; os vereadores Carmem Lúcia e Arthur Dapé;  familiares de Maurício César Serra Motta, moradores do bairro; e imprensa. 

 

 

A obra, que abrangeu uma área de mais de 500 metros quadrados, teve como serviços executados a regularização do terreno do campo society, grama sintética, traves oficiais, iluminação com lâmpadas de LED, muretas, hastes do alambrado, além de pintura personalizada na parte externa do equipamento esportivo. A área de convivência foi construída ao lado da quadra com bancos, mesas, arquibancada e pergolados.

 

 

O equipamento esportivo leva o nome do radialista Maurício César Serra Motta, em homenagem ao ex-presidente do Eunápolis Esporte Clube, que morreu em outubro de 2021, deixando um grande legado no esporte e na comunicação, tendo 35 anos de profissão, sendo a maioria dedicado à narração esportiva.

 

 

"Eu não gosto de promessa, e sim de compromisso. Declaro meu amor pela Renovação, aqui está um equipamento que vai servir muito para a comunidade e gostaria de pedir que a população continue cuidando. Essa quadra vai trazer aproximação das famílias, vai valorizar o comércio, e nosso governo é do povo e para o povo, contribuindo para fazer essas obras, pois essa é a primeira de muitas que estão por vir", salientou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

A tarde ainda foi animada pela Rua da Alegria, que levou muito entretenimento para o público infantojuvenil, com brinquedos infláveis, modalidades esportivas e brincadeiras, que atraíram centenas de crianças e adolescentes moradores do bairro.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com