Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/09/2014 - 19:26:43

Representando a cidade de Teixeira de Freitas, o Serrano Sport Club,  goleou a seleção de Itororó por 3x0, como parte da programação festiva em comemoração ao aniversário do município do sul da Bahia. O amistoso marcou também a reinauguração do estádio Odilon Pompílio, que sofreu uma reforma em sua estrutura.

O Serrano abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, através de Jô. Ainda na etapa inicial, aos 26, Narciso ampliou. E no segundo tempo, aos  27 minutos, Wagner aumentou a contagem. Mesmo com o reforço do meio-campo Paulo Almeida, ex-jogador do Santos e do Benfica de Portugal, o time de Itororó não conseguiu segurar o visitante, que saiu vitorioso no confronto.

Programação:

O Serrano está se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 19 de outubro. A estreia do time será em Teixeira de Freitas, contra o Colo Colo, de Ilhéus. O grupo é composto também por Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentarão no estádio Barradão.

Após esse torneio, o clube disputará em 2015 o Campeonato do Nordeste, que começa em Janeiro, e o campeonato estadual. A Secretaria de Esportes de Teixeira de Freita e o prefeito João Bosco tem dado total apoio ao time do Serrano que promete para a próxima temporada (2015) dar muitas alegrias ao povo teixeirense.

 

Fonte: Ascom -Teixeira de Freitas

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com