Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/08/2021 - 19:26:21

 

 

A Terra Mãe do Brasil se prepara para mais um 'Grande Evento Esportivo', o "Trancoso Running 2021", evento que acontece em novembro, na Orla Sul de Porto Seguro. A 3ª edição da competição que tem o apoio da prefeitura de Porto Seguro, foi oficialmente lançado durante cerimônia realizada no Teatro L’Occitane.

 

 

O lançamento contou com a presença do prefeito de Porto Seguro, o Srº Jânio Natal,  do vice-prefeito e Secretário de Turismo e Cultura, Paulinho Toa Toa e dos secretários, Jânio Júnior (Meio Ambiente) e Denisson Mattos (Obras), além dos representantes das marcas e ONGs envolvidas no TR 2021. O idealizador e diretor executivo da competição, o Srº Naldo Moura, juntamente com a diretora executiva do evento, Ludmila Franco, apresentaram as novidades deste ano, entre elas está o app que permitirá a participação online de pessoas do mundo todo.

 

 

 

Dentre as novidades, destaque para a sensibilidade e compromisso socioambiental da competição que consiste em plantar uma árvore para cada inscrição realizada para o evento que terá como embaixadora a celebridade Aline Riscado. O Trancoso Running 2021 acontecerá no dia 14 de novembro e as inscrições já estão abertas no site www.trancosorunning.com.br.

 

Destaque

 

É importante salientar que, devido à Pandemia da Covid-19, a organização do 'TR 2021', juntamente com a prefeitura de Porto Seguro, estão adotando todos os cuidados e protocolos em saúde e segurança para que a competição aconteça de forma plena e com excelência. Inovações como o APP que permite a participação de atletas de várias partes do país e do mundo de forma online, bem como a aplicação de outras tecnologias durante o evento, promete mudar o conceito dos eventos esportivos na Terra Mãe do Brasil.

 

 

Fiquem ligados aqui no Imprensananet.com e em nossas Redes Sociais, acompanhe todos os preparativos e inovações deste evento que vai atrair os olhares do mundo esportivo para Porto Seguro. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com