Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
01/01/2022 - 16:19:08

 

 

Destacado como um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil para a virada do ano, Porto Seguro teve comemorações de Réveillon em diversos locais da cidade e nas proximidades da Passarela do Descobrimento, onde não houve apresentação de artistas por conta da pandemia, a Prefeitura promoveu uma grande queima de fogos com duração de 15 minutos.

 

Por toda cidade 

 

O espetáculo pirotécnico foi preparado em local estratégico para que fosse visualizado de vários pontos da cidade e com isso, evitar grandes aglomerações. Desde a Praia do Mutá até o Arraial d'Ajuda, o público brindou ao show de luz que coloriu o céu da cidade na chegada do novo ano.

 

Cidade cheia 

 

Os hoteleiros, comerciantes, lojistas, barraqueiros e ambulantes comemoram o movimento da temporada após longos dois anos com o turismo comprometido com a pandemia. O público presente na Passarela, que está sendo completamente revitalizada, brindou a chegada de 2022 com muita alegria.

 

Veja fotos e vídeo!

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com