Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/06/2022 - 09:11:16

 

 

A Prefeitura Municipal de Itabela divulgou nesta terça-feira (31), a programação oficial do aniversário de 33 anos de emancipação política do Município. Com um cronograma repleto de atrações culturais, inaugurações e uma surpresa para a população.

 


 
Divulgada pela Assessoria de Comunicação de Itabela (ASCOM) em todas as redes sociais da Prefeitura, a programação será distribuída em três momentos principais:

 

 

- Pela manhã, uma programação institucional com inauguração do Posto de Saúde do Dapezão, inauguração de diversas ruas nos distritos e na sede além da assinatura de mais duas ordens de serviço que marcarão o início de grandes obras no município.

 

 

- Já no período da tarde está reservado uma programação cultural com Festival de Quadrilha Junina na Praça da Matriz que receberá mais de 10 grupos de Itabela e região, além de brinquedos, algodão doce, pipoca e uma programação destinada as crianças.

 

 

E não para por aí, durante toda a noite ocorrerão diversos shows musicais completamente gratuitos para toda a população, as atrações ainda não foram divulgadas, mas foi confirmado que o foco do evento será no clima junino.

 

 

Alem da comemoração na sede do Município a festa em Itabela continuará com Festa Junina nos distritos entre os  dias 23 e 24  em Monte Pascoal e nos dias 25 e 26 no distrito de São João do Monte, conhecido popularmente como Montinho.

 

 

Ascom - Prefeitura Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com