Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2022 - 07:15:03

 

Mais de 300 pessoas lotaram o auditório do hotel Arraial D’Ajuda Eco Resort no final da tarde de segunda-feira, 5, para prestigiar a apresentação do grandioso projeto “Porto Seguro Avançando para o Futuro”, feita pelo Prefeito Jânio Natal, que mostrou suas principais ideias para revolucionar a cidade, trazendo modernidade, mas respeitando e valorizando a história.

 

 

Jânio Natal apresentou projetos de requalificação e melhorias para a região do Parque Central, transformando e revitalizando toda essa grande área com a construção de um novo mercado, um estádio, arena para shows, ciclovia em parceria com empresários, readequação do Hospital Covid para um centro de cirurgias eletivas com capacidade para 300 atendimentos por mês, nova sede da Secretaria Municipal do Litoral Sul, ao lado dos Correios e do Corpo de Bombeiros do Arraial.

 

Porto Seguro pronta para o futuro


Na sequência, foram apresentados os grandes projetos de infraestrutura, revitalização e mobilidade urbana que irão fazer de Porto Seguro uma cidade moderna, com atrativos de ponta para turistas e moradores. Entre os principais apresentados pelo gestor estão;

 

* As Praças da Bandeira e Manoel Carneiro

 

* A Ponte que liga a sede à Arraial e Trancoso

 

* Construção do Centro Administrativo da Prefeitura

 

* Viaduto no Baianão

 

* Nova e moderna rodoviária com capacidade para 16 ônibus

 

* Mercado do Peixe e revitalização da área da Tarifa

 

* Uma Marina

 

* Fonte com chafariz luminoso

 

* Bondinho ligando o início da Orla à Cidade Histórica

 

* Espaço recreativo na Rotatória 1 com quadras de futvôlei, beach tennis e pista internacional de skate

 

* Esgotamento sanitário

 

* Contrução de 'Nova Escola'

 

* Revitalização do Distrito de Caraíva

 

* Drenagem e pavimentação de diversas ruas e avenidas.

 

“Se a gente pode sonhar, a gente pode realizar. Acredito muito e vamos trabalhar para concretizar nossos projetos. Quero agradecer a cada um que confia e acredita que podemos transformar nossa cidade, revolucionando Porto Seguro e elevando ao tamanho que ela realmente merece”, concluiu o prefeito, Jânio Natal, agradecendo a todos participantes do evento.

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com