Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/05/2023 - 20:04:42

 

Com shows gospels, atos cívicos, apresentações culturais e importantes inaugurações, a Prefeitura de Eunápolis realizará uma grande festa para comemorar os 35 anos de emancipação política do município, nesta quinta (11) e sexta-feira (12). 

 

 

As bandas Evidências e Remanescentes do Forró abrem a noite gospel nesta quinta-feira (11), na Avenida Duque de Caxias, Centro, a partir das 19h. Na mesma noite, o público prestigiará a apresentação do artista Lukas Agustinho, que promete animar o público com sucessos como Redentor, Algo Novo e O Escudo.

 

 

Na sexta-feira (12), aniversário de Eunápolis, a programação terá início com uma grande alvorada festiva às 05h30. Às 7h, acontece a Santa Missa do aniversário de 35 anos de Eunápolis na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora. Às 08h, na Praça da Bandeira, será realizado o ato cívico de hasteamento das bandeiras e, logo após, os festejos continuam, no mesmo local, com apresentações das oficinas artísticas e culturais do município. 

 

 

Fechando os festejos com chave de ouro, a prefeita Cordélia Torres e comitiva se deslocarão para o bairro Pequi, onde haverá importantes inaugurações. “Esta é uma data histórica para a nossa querida Eunápolis e merece ser comemorada em grande estilo, por isso, preparamos essa programação com muito carinho. Além das festividades, entregaremos grandes presentes para a população, inaugurando de uma só vez a pavimentação das ruas Alagoas, Mato Grosso, Pará e Recife. Esperamos a participação de todas as famílias eunapolitanas na nossa grande festa”, convidou a prefeita Cordélia.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com