Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/05/2023 - 14:46:23

 

Para comemorar a 38ª Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da cidade, a Prefeitura de Eunápolis realizará um grandioso evento com a atração Rosa de Saron, uma das bandas mais reconhecidas do cenário musical cristão do país.

 

A escolha da banda ocorreu por meio de enquete nas redes sociais da Prefeitura de Eunápolis. Rosa de Saron venceu a disputa com 74% dos votos dos internautas, o que evidenciou o grande desejo da população em ter a presença da atração na Festa da Padroeira.

 

Rosa de Saron irá se apresentar no dia 23 de maio, na Avenida Duque de Caxias, ao lado da catedral, a partir das 19h. A banda prepara um megashow para animar o público com os seus principais sucessos, como "Sem Você", "Menos de Um Segundo", e "Mire as Estrelas".

 

"Estamos atendendo a um sonho antigo da comunidade católica, que é ter essa banda tão prestigiada nacionalmente aqui na nossa cidade. Convido a todos para comemorarem conosco esse evento tão importante para o município, que é a Festa da Padroeira", convidou a prefeita Cordélia Torres.

  

Ascom - Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com