42 filmes de todos os gêneros, representando 15 países, vão ser exibidos na 8ª edição do Arraial Cine Fest – Festival Internacional de Cinema e Vídeo, que acontece a partir desta segunda-feira, 29 de fevereiro. A abertura será às 19 horas, no Centro de Cultura de Porto Seguro, com a Mostra Cinema Português/ Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival.
O Centro de Cultura também vai abrigar a Mostra Curta Tudo, às 14h30, trazendo temas atuais e polêmicos. Os filmes exibidos hoje serão Crack – Repensar, de Rubens Pássaro e Felipe Vieira (Brasil), e Employee of the day, de Christoph J. Kellner e Alexander Isert (Alemanha). Em seguida, a Mostra Principal com a apresentação de Eu não vou dizer que te amo, de Guto Bozzetti (Brasil).
Diariamente, às 20h30, o Miloca Club Bar (Rua do Mucugê, nº 250), no Arraial d´Ajuda, reexibe a Mostra Curta Tudo. Na programação: desta segunda-feira constam os filmes At firsty sight, de Pedro Alevatto (eino Unido); Employee of the day, de Christoph J. Kellner e Alexander Isert (Alemanha); Crack – Repensar, de Rubens Pássaro e Felipe Vieira (Brasil); Stringless, de Al Diaz (Espanha); O nome do dia, de Marcelo Quintella (Brasil), e Through the pane, de Dawn Westlake (EUA).
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com