BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/07/2020 - 20:35:20

 

 

Equipes do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM/Ilhéus) debelaram, nesta segunda-feira (27), um incêndio numa garagem de uma empresa de transporte público de Ilhéus. Cinco ônibus foram atingidos e ficaram totalmente destruídos. Não houve feridos.

 

 

Para a ação, foram utilizadas as técnicas de combate direto com jatos compactos e neblinados, para debelar efetivamente as chamas. As equipes também realizaram o rescaldo na área, para evitar reignição das chamas.

 

 

 

"Conseguimos dar uma resposta rápida e efetiva devido aos nossos treinamentos que acontecem semanalmente. A cada dia nossas ocorrências estão com um melhor tempo resposta e com precisão nas ações dos nossos militares", explicou o tenente-coronel BM Ednei Factum.

 

 

 

Quatro viaturas atenderam o chamado. Uma Auto Bomba Tanque (ABT), uma Auto Tanque Bomba (ATB), uma Auto Busca e Salvamento (ABS) e uma Unidade de Resgate (UR).

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com