Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/10/2020 - 14:38:40

 

 

Delegados, escrivães e investigadores que atuam no Extremo Sul do estado receberam, na manhã desta sexta-feira (9), novos coletes balísticos, pistolas Glock modelo 22, geração 5, fabricadas na Áustria, além de fuzis e espingardas semiautomáticas, calibres 5,56 e 12, respectivamente.

 



Foram investidos nas aquisições cerca de R$ 380 mil, provenientes do Fundo Especial de Aperfeiçoamento dos Serviços Policiais (Feaspol). Os novos equipamentos auxiliarão no trabalho de policiais civis das 8ª e 23ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins/Teixeira de Freitas e Eunápolis).

 



O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbos, entregou os armamentos e coletes, destacando que são mais resistentes, modernos, confortáveis, leves e de fácil manuseio. A solenidade aconteceu, na sede do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro.
 

 

 

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, e o titular da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), delegado Fábio Santos, participaram do evento. "Trabalhamos sempre pensando em melhorar as estruturas e equipamentos para os servidores. Armamentos e coletes balísticos são itens fundamentais na atividade policial", ressaltou Barbosa.

 

 

Ascom - Secretaria de Segurança da Bahia

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com