Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/12/2020 - 15:52:27

 

 

 

A tropa do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (1ºGBM/Alagoinhas) entregou, na tarde desta terça-feira (22), brinquedos arrecadados na campanha Natal Solidário, organizado pela unidade. Os donativos foram destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social da comunidade do São Crispim, no Bairro da Santa Terezinha, em Alagoinhas.

 

 

 

O Papai Noel fez questão de participar da ação entregando os brinquedos para as crianças. “É muito bom levar a figura do Bom Velhinho para aguçar ainda mais o imaginário das crianças, principalmente neste momento de pandemia, em que elas tiveram que se adaptar e modificar totalmente a rotina. E para isso tivemos a iniciativa da nossa parceira Soraia Cristina que teve todo o cuidado”, explicou o major BM Adriano Bertolini.

 

 

 

Ao todo foram doados 200 brinquedos, entre arrecadações dos militares da unidade e doações de empresários locais. Quatrocentas unidades de iogurtes, além de 85 kits de doces também fizeram parte das doações. Durante toda ação os militares e Papai Noel seguiram todos os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

 

 

Assim - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg / Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com