Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/09/2021 - 21:42:20

 

 

As mulheres que estavam sendo sorteadas através de uma rifa, para oferecer programa sexual em Salvador, eram estimuladas a levar novas garotas para uma casa de prostituição, no bairro do Itaigara. As informações foram reveladas pela delegada Simone Moitinho, responsável pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

 

 

"As pessoas que foram ouvidas disseram que eram estimuladas a trazer novas garotas para aquele local e que seriam premiadas, cada uma com R$ 50, por cada nova garota", disse a delegada.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram na casa de prostituição, que fica em um bairro considerado nobre em Salvador, após denúncias de exploração sexual infanto-juvenil. No entanto, a polícia não encontrou crianças ou adolescentes no local. Uma mulher que não foi identificada foi presa em flagrante no local. Segundo a polícia, ela negociava as vítimas de exploração sexual por meio das rifas.

 

 

"Durante as investigações chegamos a um card, onde no dia 1º de setembro haveria uma rifa, cujo sorteio correria pela loteria federal, e os prêmios seriam mulheres e bebidas alcoólicas", explicou Simone Moitinho.

 

 

Todo o esquema era divulgado em um perfil da casa de prostituição, em uma rede social. Seis garotas de programa foram encontradas no local.

 

 

"A gente espera que a população denuncie, porque a gente não pode achar que é normal a rifa de pessoas, rifa de mulheres. A sociedade precisa parar e refletir sobre isso", disse a delegada.

 

 

Os investigadores encontraram ainda R$ 32 mil, 100 euros e 277 dólares, além de folhas de cheque. Maquinetas de cartão de crédito, cadernos com anotações e documentos das mulheres também foram localizados, o que configura a prática exploração sexual.

 

 

Mulher é presa em flagrante por negociar 'programas' sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador  — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

 

A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência (NI) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e as investigações seguirão para apurar se há exploração infanto-juvenil no local. A suspeita presa já passou por exames de lesões e está à disposição da Justiça.

 

 

Mulher é presa em flagrante por negociar 'programas' sexuais em rifa, em bairro nobre de Salvador  — Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil-BA

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com