Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/11/2021 - 14:29:29

 

 

Uma guarnição do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (15°GBM/Paulo Afonso) retirou o corpo de um homem que estava preso nas ferragens, após acidente veicular, nesta sexta-feira (5). O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã na BA 210, nas proximidades do município de Rodelas. 

 

 

Para o desencarceramento os bombeiros utilizaram técnicas de resgate em altura, com corda, além de alicate expansor. Uma retroescavadeira também foi utilizada para que o caminhão pudesse ser rotacionado. Após a retirada do corpo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais.

 

 

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Ao trafegar em rodovias os motoristas devem manter a atenção redobrada, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é reduzida. Usar o cinto de segurança, assim como respeitar o limite de velocidade da via e manter a revisão do veículo em dia são procedimentos que podem evitar acidentes.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com