Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/09/2022 - 17:03:13

 

 

O adolescente Gustavo Conceição da Silva de 14 anos, alvejado com disparo de arma de arma de fogo nas primeiras horas do último domingo 04/09. O adolescente chegou a receber cuidados médicos, mas morreu na unidade hospitalar.

 

O jovem pertencia a uma comunidade indígena

 

Populares socorreram o menor, que foi alvejado, após um grupo armado invadir e atacar uma propriedade rural na região do Distrito de Corumbau região litoral de Prado.

 

 

A vítima com ferimento promovidos por arma de fogo, chegou a receber cuidados no hospital municipal de Itamaraju, onde aguardava transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde piorou e menor veio a óbito.

 

 

Senguindo os protocolos, os profissionais da unidade médica, notificaram a Polícia Civil sobre as complicações e evolução do óbito. O corpo foi transferido para o IML - Instituto Médico Legal do município onde passará por exames periciais antes de ser liberado aos familiares.

 

Uma segunda pessoa ainda não identificada também foi ferida durante o ataque

 

A Polícia Militar informou que equipes da 88ª Companhia Independente estiveram no local depois de ter sido acionada pelos moradores que homens armados estavam em dois veículos e efetuavam disparos de arma de fogo na região de Corumbau.

 

 

O Colégio Estadual Indígena Kijetxawê Zabelê, localizado na Terra Indígena Comexatibá, em Prado, publicou uma nota de pesar sobre a morte do jovem, que era ex-aluno da instituição. De acordo com os profissionais responsáveis pela escola, um outro adolescente teria sido baleado, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com