Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2022 - 17:36:24

 

A corrida eleitoral em 2022 tem mobilizado brasileiros e políticos na corrida pelo voto para decidir quem serão os próximos representantes do povo no 'Executivo Federal, Senado e Câmara Federal, Governadores e Deputados Estaduais'. sendo o cargo mais importante, o de Presidente da República. Com o quadro político polarizado entre as candidaturas o atual presidente, jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula, o radicalismos, paixão pela 'Direita e Esquerda', ainda surpreende.

 

 

No início da tarde deste domingo 25/09, uma aposta chamou a atenção no pequeno distrito de Itaimbé, que pertence ao município de Potiraguá na Bahia. Confiante na vitória do ex-presidente Lula, o potiraguense e petista Rafael apostou uma casa contra 8 jumentas do amigo Plínio que é bolsonarista.

 

 

A aposta aconteceu no próprio distrito e documentos foram assinados na presença de testemunhas. Segundo informações de amigos, sairá vencedor da aposta, aquele que o presidente for eleito com a maioria dos votos válidos, independente de primeiro ou segundo turno. 

 

Testemunhas

 

Para garantir o cumprimento da aposta, petista e bolsonarista contaram com a presença de TESTEMUNHAS;

 

Srº João - Proprietário do Bar onde ocorreu a aposta

 

Joaquinzinho - Liderança dos 'Sem Terraa'

 

Lucinda - Namorada de Plínio

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com