Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/09/2022 - 11:01:57

 

A decisão judicial que autorizou a 'SAÍDA TEMPORÁRIA' de André Márcio de Jesus, o Buiú, o "Ás de Copas” no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, de 27/09 à 04/10/2022, culminou , 40 minutos mais tarde, na fuga do mesmo. Com a confirmação da fulga de André Márcio de Jesus, deu início a uma corrida contra o tempo para tentar captura-lo.

 

 

AÇÃO DESASTROSA E MORTE DE MILITAR

 

Em Itajuipe, cidade que fica a menos de 20Km de Itabuna, Sul da Bahia, uma ação desastrosa realizada por 'Guarnições da Polícia Militar' que faziam busca ao foragido, invadiu uma Pousada onde quatro policiais estavam dormindo. No apartamento invadido, o Subtenente Alves foi morto com um tiro no peito e o Sargento Adeilton Rodrigues D´Almeida foi atingido por 5 tiros, um deles causou fratura exposta em um dos braços.

 

 

"Saímos para jantar e depois retornamos para o hotel, tomei banho e liguei a televisão, como estava cansado pois tinha dirigido bastante, dormir lodo. Eu acordei com barulho dos tiros, fui alvejado duas vezes, percebi os policiais entrando após arrombar janela e porta", declarou o Sargento Adeilton Rodrigues D´Almeida

 

 

Em conversa com o amigo e Capital PM Prado, o Sargento D´Almeida disse que ao ser baleado com dois tiros, não sabe se caiu ou se jogou no chão, ele lembra que começou a gritar, "Sou policial, 'SOU DA CASA', 'SOU DA CASA', me ajudem", mesmo assim, o Sargento D´Almeida foi alvejado com mais três tiros, no chão pedindo ajuda, ele diz que continuo a ser hostilizado, foi arrastado para fora do quarto enquanto sangrava.

 

Indagado pelo Capitão Prado, o Sargento D´Almeida disse;

 

"Sangrando muito, percebi que um dos policiais pegou minha arma e deflagrou vários tiros com ela dentro do quarto", afirmou o sargento que informou ainda que o policial não chegou a por a arma no seu punho.

 

 

Os policiais faziam parte da equipe de segurança da campanha do ex-prefeito e candidato a governado, ACM Neto. Em nota Neto suspendeu a campanha, se solidarizou com a família dos policiais e pediu investigação rigorosa sobre o ocorrido. Já o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Paulo Coutinho, disse que o 'INCIDENTE' teria sido uma troca de tiro entre os policiais, versão repudiada pelo Capitão Prates e referendada pela declaração do Sargento D´Almeida.

 

 

Nas 'Redes Sociais', policiais de várias parte do estado repudiam a ação desastroda da PM e pedem punição dos envolvidos e apuração de 'QUEM DEU A ORDEM' para imvadir a Pousada e entrar atirando.

 

 

"Ainda conforme informações de testemunhas, as equipes “meteram o pé na porta” e em seguida “efetuaram diversos disparos. O resultado foi a morte imediata do Subtenente Alves, que estava dormindo. O outro trabalhador que estava no quarto foi baleado e gritou que era policial, mesmo assim recebeu mais três tiros, em seguida, se ajoelhou e implorou para não ser morto", comentou o Capitão Prado.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com