Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/12/2022 - 14:02:00

 

Dois homens foram resgatados por bombeiros militares nesta terça-feira (27). As duas vítimas estavam dentro de um veículo quando ao passarem por uma ponte no município de Canaveiras o rio transbordou e atingiu o veículo que ficou parcialmente submerso.

 

 

Para realizarem a retirada da dupla de forma segura, os bombeiros utilizaram botes e coletes salva-vidas. O resgate aconteceu na arena de ligação da BR 101 com a BA 001, antes da entrada de Canavieiras. 

 

 

Na região de Itacaré os bombeiros do 5° GBM, em Ilhéus, estão realizando o resgate de moradores em locais alagados. Em Itacaré os militares permanecem desde domingo (25) monitorando pontos estratégicos que podem ser atingidas com o aumento do volume de água. 

 


O CBMBA - Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, orienta os cidadãos a não tentarem passar em áreas alagadas. Os  ambientes cobertos de água podem esconder buracos. Além disso a velocidade da água pode estar forte, impossibilitando a travessia de pessoas ou até mesmo a água pode subir muito rápido causando alagamento.

 

 

Ascom - Corpo de Bombeiros da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com