Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/12/2022 - 17:20:57

 

Um incêndio de grandes proporções registrado na manhã desta quarta-feira 28/12, destruiu parte de uma unidade das lojas Havan, em Vitória da Conquista, na Bahia. O fogo que foi controlado começou por volta das 9h30, deixiu muita destruição, felizmente não ouve feridos. 

 

 

Após o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, feitos pelo Corpo de Bombeiros, as causas começarão a ser apuradas. Segundo autoridades, ainda não é possível determinar as causas do incêndio.

 

 

"A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", afirma o comunicado.

 

 

Guarnições do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7° GBM) em Vitória da Conquista já conseguiram controlar o incêndio que atinge uma loja de departamentos na Avenida Juraci Magalhães, em Vitória da Conquista. Não há risco das chamas atingirem edificações vizinhas. Cerca de 40 bombeiros militares estão atuando na ocorrência, além do apoio de seis caminhões pipa e viatura de bombeiro civil que atua no aeroporto do município. Não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

 

 

Por  - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com