Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/04/2023 - 17:23:42

 

 

Na noite de domingo (2) uma guarnição do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (1º SGBM) pertencente ao 7º GBM, em Vitória da Conquista, debelou um incêndio no bairro Sumaré. A ocorrência aconteceu por volta das 21h numa edificação que funcionava estabelecimento comercial e residência.   

 

 

Durante o combate os bombeiros resgataram um corpo de dentro do imóvel. O óbito foi constatado por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.   

 

 

Os militares utilizaram técnicas de combate a incêndio em ambientes confinados para debelar o incêndio. Policiais militares também deram apoio na ocorrência. Caso percebam cheiro de fuma ou algum princípio de incêndio os cidadãos não devem tentar apagar sozinhos, o importante é se abrigar em local seguro e acionar o corpo de bombeiros através da Central 193.

 

 

Ascom - Bombeitos Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com