Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/04/2023 - 20:12:31

 

Um derramamento de óleo mobilizou equipes do 17ºGBM, nesta segunda-feira (3), em Barreiras. A atuação aconteceu na BR-242, no trecho da Serra do Saco. Duas carretas tombaram após se evolverem num acidente sem vítimas fatais. O acidente provocou o vazamento de combustíveis e deixou o local perigoso.

 

 

Os militares que atenderam à ocorrência utilizaram serragens para tentar minimizar os riscos de derrapagens na pista. A operação necessitou de uma grande quantidade do produto. Além dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram na ocorrência.

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta que respeitar o limite de velocidade permitida nas vias, usar o cinto de segurança e manter a  revisão dos veículos em dias são medidas que podem evitar acidentes nas rodovias. Em caso de acidentes o corpo de bombeiros militar deve ser acionado através da Central 193.

 

 

Ascom - Bombeitos Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com