Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/04/2023 - 11:19:47

 

As obras já estão concluídas. A cerimônia de inauguração está marcada para às 09h00 da próxima quinta-feira (06/04). O novo estádio nem parece o mesmo, está com novo gramado, novo sistema de drenagem com irrigação subterrânea, cobertura na arquibancada, novo alambrado, nova iluminação em LED, banheiros, arquibancadas e vestiários completamente revitalizados.

 

 

O investimento é de quase um milhão de reais, obtido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção. A revitalização é um sonho antigo dos desportistas pradenses, que se torna realidade com a conclusão das obras realizadas pela Prefeitura de Prado em parceria com o Governo da Bahia, através de convênio firmado com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. 

 

 

"Mais um motivo para comemorar, porque mais do que a conclusão de uma obra é o investimento num espaço onde crianças e jovens podem seguir treinando e acreditando no sonho de transformar suas vidas e de suas famílias através do esporte", disse o Diretor Municipal de Esportes, José Luiz Nascimento dos Santos (conhecido como 'Professor Luizinho').

 

 

Para o Prefeito do Prado, Gilvan Produções, "o esporte socializa e une as pessoas, por isso, a revitalização do Estádio de Futebol representa um importante investimento para incentivar a prática esportiva, além melhorar mais um equipamento público do município, oferecendo melhores condições, mais conforto e dignidade aos atletas e à população pradense", destacou.

 

HOMENAGEM

 

Palco de grandes confrontos e da história de muitos atletas apaixonados pelo esporte mais popular do país, o Estádio Municipal de Futebol do Prado passa a se chamar Nailton Batista de Oliva, numa homenagem à um apaixonado por esse esporte e pelo município do Prado, que morreu em 2021. Quem não se lembra de Tenente Oliva (como era popularmente conhecido o homenageado) e suas memoráveis frases, como aquela em que dava boas vindas aos visitantes e turistas: "sorria, você está na Bahia, sorria dobrado, você está no Prado"?

 

 

Ascom - Prefeitura de Prado

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com