Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/04/2023 - 13:51:33

 

Na primeira semana de abril o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia entregou cerca de 6 mil cestas básicas para povos indígenas do interior do Estado. A ação faz parte do Programa Bahia Sem Fome do Governo da Bahia e tem como finalidade levar alimentos não perecíveis a cidadãos que vivem em situação de vulnerabilidade alimentar. 

 

 

Os donativos foram entregues nas aldeias em Banzaê, Paulo Afonso, Glória, Rodelas, Abaré e Curaçá. “Poder participar dessa campanha é muito importante para nós, pois trabalhamos diretamente com o cuidado ao próximo”, explicou o tenente-coronel BM Erenildo Costa. 

 

 

Todos os quartéis do CBMBA estão recebendo alimentos não perecíveis para a campanha Sem Fome que consiste. O programa visa dar suporte, a partir da execução de diversas ações de inclusão social e transferência de renda, a cerca de 1,8 milhão de cidadãos que hoje se encontram em situação de insegurança alimentar e nutricional.

 

 

Ascom - Corpo de Bombeiros da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com