Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/04/2023 - 23:10:43

 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), por meio do Centro de Atividades Técnicas e Pesquisa (CATP), vai iniciar em abril a Operação Bahia Segura. O objetivo é fiscalizar todas as edificações da capital e do interior, visando à regularização junto ao órgão por meio do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

 

 

"Nossa meta é promover a segurança, por isso, nesse primeiro momento, atuaremos de forma educativa para que os empresários compreendam a importância do AVCB e saibam como solicitar o documento junto à nossa instituição. Estar em conformidade com as normas de prevenção a incêndio e pânico torna a edificação mais segura e minimiza os riscos", explicou o coronel BM Lanusse Andrade.

 

 

A primeira cidade a ser atendida pelo programa será Feira de Santana, mas as equipes percorrerão toda a Bahia. As vistorias ocorrerão em diversos estabelecimentos comerciais, como escolas, indústrias e galpões. A regularização torna a construção mais segura do ponto de vista de combate a incêndios e pânico.

 

 

Ascom - Corpo de Bombeiro Militar BA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com