Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/05/2023 - 19:55:54

 

Na tarde desta terça-feira (9), os bombeiros militares do 2° SGBM, em Luis Eduardo Magalhães, pertencente ao 17° GBM, em Barreiras, resgataram uma serpente que havia se escondido no interior da carenagem de uma motocicleta. O incidente ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

 

 

O proprietário da moto, ao se deparar com a presença da cobra, prontamente se dirigiu à sede do corpo de bombeiros local, em busca de auxílio profissional. Com habilidade e precisão, os bombeiros realizaram o resgate do réptil sem causar ferimentos ao animal ou danos à motocicleta. A ação rápida e eficiente dos profissionais garantiu o sucesso da operação.

 

 

Após o resgate, a equipe do corpo de bombeiros conduziu a serpente, que estava sem ferimentos aparentes, até uma área de preservação ambiental adequada para a sua soltura. Os bombeiros ressaltam a importância de acionar a corporação em casos semelhantes e enfatizam que a utilização do veículo não é recomendada nessas situações, sendo mais seguro mantê-lo parado e buscar o apoio especializado.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar - BA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com