Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/05/2025 - 16:35:26

 

A empresa de transporte rodoviário Rota Transportes divulgou nesta segunda-feira (19) um comunicado oficial informando a suspensão temporária de diversos horários de viagens com origem ou destino em Porto Seguro, no sul da Bahia. A medida passa a valer a partir de 18 de maio de 2025 e afeta tanto os trajetos no sentido sul (com destino a Porto Seguro) quanto os de retorno (com origem na cidade).

 

Viagens suspensas no sentido sul (destino: Porto Seguro):

 

  • Itabuna x Porto Seguro – 06h00
  • Jequié x Porto Seguro – 07h00
  • Itabuna x Porto Seguro – 15h00
  • Ilhéus x Porto Seguro – 17h00

 

Viagens suspensas no retorno (origem: Porto Seguro):

 

  • Porto Seguro x Itabuna – 05h00
  • Porto Seguro x Ilhéus – 08h30
  • Porto Seguro x Itabuna – 13h00
  • Porto Seguro x Itabuna – 18h10

 

A Rota finaliza o comunicado com o seu lema: “Com você nos caminhos da vida”, reforçando o compromisso com os passageiros, mesmo em meio às alterações. Para esclarecimentos adicionais, a orientação é que os usuários entrem em contato com a central de atendimento ou consultem os canais digitais da empresa.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com