Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/05/2025 - 22:14:59

 

Guarda municipal de Itabela, Paulo Cézar Soares, que matou o vocalista da Baalana, Jô Xavier, foi preso em Barramares, Vila Velha. Segundo a Polícia Militar capixaba, Paulo César estava escondido em uma casa da região e um cerco foi montado, nesta terça-feira (20), e ele foi capturado. 

 

 

 

O crime aconteceu no dia 27 de abril deste ano, após uma discussão entre os dois em um bar no bairro Bandeirantes. Paulo fugiu do local em um carro e estava sendo procurado desde que teve a prisão decretada pela Justiça. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de V



A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis dos estados de São Paulo e Espírito Santo. Paulo César foi localizado e capturado após investigações que apontaram seu paradeiro na cidade capixaba.



Jô Xavier foi morto a tiros em um bar localizado no cruzamento entre a Rua Getúlio Vargas e a Rua Doutor Talma, no bairro Bandeirantes, em Itabela. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por desavenças relacionadas à ex-companheira do suspeito, que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima.

 


No local do crime, foram encontrados três estojos de munição calibre .380 próximos ao corpo de Jô Xavier. As primeiras informações indicam que o autor dos disparos fugiu imediatamente após o crime em um carro ainda não identificado.



“O alívio é imenso. A dor da perda não vai passar, mas ver esse homem preso é o começo de um pouco de justiça para o meu irmão”, disse emocionado um familiar da vítima.



A Delegacia de Polícia Civil de Itabela deverá continuar a investigação do caso e conduzir os procedimentos legais após a prisão do suspeito.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com