tv imprensa rádio imprensa /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet /imprensananet (73) 98155-2730
Início Notícias Vídeos Eventos Coluna Vip Blogs Contato AlcobaçaBahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanCanavieirasEunápolisFeira de SantanaGuaratingaIbirapitangaIlhéusInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiMascotePau BrasilPorto SeguroPradoSalvadorTeixeira de FreitasVitória da Conquista
Por: Gutemberg Stolze
29/10/2025 - 14:41:24

 

Pelo menos 17 baianos suspeitos de tráfico de drogas foram alvos da megaoperação policial contra a facção criminosa Comando Vermelho, na cidade do Rio de Janeiro. Deste número, 16 suspeitos foram presos e um foragido de Canavieira por duplo homicídio foi morto teve a morte confirmada.

 

A megao peração que acontece no Alemão e na Penha começou na madrugada de terça-feira (28). Até a última atualização desta reportagem, os números oficiais do Governo do Rio de Janeiro apontavam 132 mortos.

 

Os moradores das comunidades onde houve confrontos falam em ainda mais mortes. Dos 132 mortos, pelo menos 72 corpos foram retirados de uma área de mata e enfileirados em uma praça na Penha. 

 

Inicialmente, nos primeiros balanços parciais da operação, houve a informação de dois baianos mortos na megaoperação. No entanto, em entrevista nesta quarta-feira, o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, informou que apenas um baiano morreu na ação.

 

O suspeito que morreu foi identificado como Júlio Souza Silva, de 26 anos. Ele tinha envolvimento com o grupo criminoso, na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

 

Entre os 16 baianos presos na mega operação, estão o suposto chefe da facção em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, e o suposto chefe da facção no bairro de Portão, em Salvador.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com