Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/03/2021 - 07:56:16

 

 

Denuncia do vereador Catiano Reis, expõe o descaso e desrespeito da gestão Bebeto com os moradores do Distrito de  Boca do Córrego. A denuncia  mostra o descaso e falta de sensibilidade por parte da gestão municipal com relação ao abastecimento de água na comunidade.

 

 

 

Uma bomba quebrada paralisou o sistema de captação e causou a suspensão do fornecimento de água que perdura desde o último sábado (06/03).

 

 

O vereador relatou durante que, desde o final de semana, os moradores estão enfrentando transtornos para fazerem atividades essenciais em casa devido à falta de abastecimento de água. O problema segundo ele, foi ocasionado pela falta de manutenção na bomba que faz a captação da água local. Catiano ainda ressaltou que foram feitas várias cobranças  ao Secretário de Infraestrutura para que o reparo seja feito o mais rápido possível, mas, passado uma semana, nada foi resolvido.

 

 

 

 

O Vereador reclamou que o distrito não conta com uma bomba reserva e que nenhum técnico ou funcionário da prefeitura compareceu ao local para dar um diagnóstico do problema e de quando a situação vai ser resolvida. Catiano ainda mostro por meio de fotos que a estrutura onde a bomba de captação fica abrigada está precária, com telhado em péssimas condições, inclusive com boa parte descoberta.

 

 

 

No intuito de dar voz ao contraditório, bem como ampla defesas às partes sitadas, o Imprensananet.com deixa espaço em aberto, caso a secretari de infraestrutura de Belmonte, e/ou representante legal do municipio queira se pronunciar.

 

 

Com Informações: Maisbn.com

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com