Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/04/2022 - 09:29:48

 

 

O Diretor Municipal de Obras de Belmonte, o Sr° Nancelmo Santana de Menezes, mais conhecido na cidade por Nan Menezes, foi conduzido para a Delegacia Territorial de Porto Seguro na madrugada desta quinta-feira 28/04, após agredir física e verbalmente o médico Júlio César Mendes Caires. Plantonista no Hospital Municipal de Belmonte, o médico teria sido agredido após fazer atendimento ao agressor.

 

 

Segundo relato feito na delegacia, o desentendimento aconteceu no momento em que o servidor municipal chegou à unidade hospitalar sentindo dores, ser medicado e ficar em observação. Neste momento, a esposa de Nancelmo entrou no hospital e começou a filmar alegando que o esposo não tinha sido atendido e que o médico estava em flagrante situação de descaso.

 

 

Segundo testemunhas, o médico solicitou que esposa do paciente apagasse a filmagem e acabasse com a confusão no local de atendimento. Nesse momento, segundo relato do médico à polícia, Nancelmo levantou do leito hospitalar, começou a proferir palavras de baixo calão e o agrediu com um tapa no rosto.

 

 

Uma grande confusão se formou no pronto socorro do hospital de Belmonte, onde a Polícia Militar precisou ser chamada para intervir. A situação resultou na condução do Diretor de Obras para a Delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência sobre o fato.

 

 

Informações constam que Nancelmo negou o fato na Delegacia e que, depois de ser ouvido, foi ser atendido no pronto socorro do Hospital Estadual Luís Eduardo Magalhães alegando sentir muitas dores.

 

 

Fonte: BelmonteNews

Por - Gutemberg Stolzw / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com