Em convenção realizada no último domingo 31/07, o deputado Jânio Natal anunciou que será o candidato a prefeito de Belmonte, tendo como vice na chapa o seu irmão Janival, ambos pelo partido. Em entrevista coletiva, o deputado declarou que tentou de todas as formas um acordo político para que Belmonte tivesse apenas dois candidatos, mas, infelizmente, isto não aconteceu.
Janio Natal também declarou que escolheu Janival como vice porque por duas vezes foi traído pelos seus dois vices quando foi prefeito no município e, por conhecer o caráter e a fidelidade do seu irmão Janival, tem certeza de que isso não acontecerá mais. “Janival terá um papel importantíssimo na administração de Belmonte, ele, além de competente, é organizado e é bom administrador”, afirmou Jânio.
Jânio declarou ainda que ficará na parte política, em contato direto com o povo e buscando recursos para o município. “Juntos, teremos a obrigação de voltar o sorriso no rosto dos Belmontenses, fico muito triste em ver, hoje, meu povo sofrer com a falta de compromisso com a saúde pública do nosso povo e falta de emprego”, destacou Jânio.
A convenção contou com a participação ilustre do prefeito de Itapebi, Adelgundes Ferreira “Gunga” e de dversas lideranças políticas municipais e regionais. “Jânio já provou o amor que tem não só pela Bahia, mas, exclusivamente por Belmonte, ele, Jânio Natal é o melhor nome para recolocar esta cidade no rumo certo e fazer o povo feliz”, declarou Gunga.
Questionado sobre suas prioridades, ele respondeu, ”Primeiramente, dar uma saúde digna para nosso povo, organizar a administração municipal, que está uma bagunça, recuperar o esporte, motivar uma boa educação, gerar emprego e cobrar do governo do estado uma boa segurança”.
Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com