Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/09/2020 - 18:55:44

 

 

Com mais de um milhão e trezentos mil seguidores no tik tok, o humorista Talokudo vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais com seus personagens pra lá de divertidos. Talokudo conta que os personagens, foram inspirados em sua própria família.

 

 

Dona Jacinta que é aquela mãe nordestina raiz, que cria os seus filhos na base da palmada foi inspirada em sua própria mãe. Katia, uma adolescente bem saidinha, que adora namorar escondido da mãe, é uma junção da personalidade de suas duas irmãs. Ketley, uma criança super inocente e chorona foi inspirada nele quando era criança.

 

 

A família mais louca, ou mais engraçada do Brasil, como os fãs a chamam, retrata a história de uma mãe nordestina e solteira que cria suas duas filhas sozinhas. Com bastante humor e originalidade, o humorista Talokudo cativou o Brasil inteiro com sua humildade e criatividade.

 

 

 

Alem dos personagens principais, existem outros personagens secundários que fazem parte dessa história. como a Jessica, a cumade Ceição e a Corrinha atendente de caixa de supermercado. Além desses, existe também o pai das meninas, o seu Antôin que trabalha viajando e mal tem tempo para ir em casa ver as filhas.

 

 

Talokudo conta que perdeu o seu pai quando tinha apenas 12 anos de idade, e diz que não viveu muita coisa com seu pai, e como todos os seus vídeos são inspirados em situações reais que ele, sua mãe e suas irmãs viveram na infância e adolescência. Ele não consegue criar muitas envolvendo um pai, e como ele não queria criar personagens orfãos, então ele tratou a perca do seu pai, como uma viagem, que de vez enquanto ele volta para ver seus filhos.

 

 

Fonte: Claudê Lopes /  ToNaMidia 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com