Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/07/2021 - 13:17:47

 

 

Matheus e Kauan viraram alvo de críticas nas redes sociais após realizar um show em meio à pandemia de covid-19. A dupla era uma das atrações da festa clandestina, que aconteceu na noite de sábado (10) em São Paulo, e foi interrompida pela polícia. Desde o início da pandemia, outros artistas também furaram a quarentena e foram cancelados por apresentações em festas proibidas; confira, a seguir.

 

 

Em fevereiro deste ano, Belo não só fez um show, como foi preso pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), no Rio de Janeiro, por ter realizado aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele passou uma noite detido e foi solto após o desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitar o pedido de liberdade apresentado pela defesa do artista.

 

 

Gusttavo Lima foi outro artista cancelado na web depois de se apresentar no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em maio de 2021. O sertanejo cantou para cerca de 500 convidados e, na época, o número de mortes pela Covid-19 batia recordes no Brasil.

 

 

Ludmilla também se apresentou no mesmo evento, uma festa fechada para a elite carioca. Um dia antes do show, em que ela aparece cantando e dançando no palco, a funkeira falou sobre a pandemia e lamentou pelas vítimas. Internautas não perdoaram e questionaram Ludmilla nas redes sociais.

 

 

Maiara e Maraisa fizeram um show presencial no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, em novembro do ano passado. Apesar do pedido para que a plateia, inclusive famosos, ficassem sentados e usando máscaras, imagens do evento que circularam na web mostravam a aglomeração. A dupla foi criticada por internautas.

 

 

Em janeiro de 2021, Marrone, que faz dupla com Bruno, foi outro artista que desrespeitou a quarentena ao cantar e causar aglomeração em Santa Catarina. Nas redes sociais, o sertanejo aparecia e os músicos da banda apareciam sem máscaras. O público presente também ignorou o distanciamento social.

 

 

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, ficou internado por 14 dias em estado grave devido à complicações da covid-19. A experiência não o impediu de realizar um show logo depois de ter se recuperado totalmente da doença. A dupla cantou em uma festa de casamento em Camboriú (SC). Cleber e Cauan foram flagrados em meio à aglomeração e pessoas sem máscaras.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com