Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2021 - 11:48:02

 

 

Milhares de pessoas se reuniram neste domingo, 7, em atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e em comemoração ao 7 de setembro. Além de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, ao menos outras catorze capitais registraram protestos, sendo elas: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Maceió, São Luís, Belém, Manaus, Porto Velho e Boa Vista. Algumas delas também tiveram protestos contra o chefe do Executivo.

 

 

Em São Paulo, os manifestantes estão concentrados na Avenida Paulista, uma das mais famosas da cidade, Bolsonaro fará um discurso no local. No Rio de Janeiro, os apoiadores do presidente da República se reuniram em Copacabana. Já em Salvador, capital da Bahia, o protesto acontece nas proximidades do Farol da Barra e reúne três trios elétricos. Outros municípios, como Salvador, Recife, São Luís, Fortaleza, Belém, Belo Horizonte, Florianópolis, Manaus, e Goiânia o protesto foi feito com passeatas e carretas. Em Porto Alegre, no entanto, a chuva acabou enfraquecendo o movimento.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com