Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/10/2022 - 19:40:36

 

O presidente Bolsonaro recebeu nesta terça-feira 03/09, um importante apoio para o 2º Turno das Eleições 2022, reeleito em 1º Turno, o governador de Minas Gerais  Romeu Zema, declarou o objetivo é combatero PT.

 

 

“Sabemos que, no passado, o PT foi uma grande tragédia em Minas Gerais”, afirmou o governador reeleito.

 

O governador Romeu Zema é conhecido como ferrenho crítico ao partido dos trabalhadores, que, segundo ele, deixou Minas Gerais em frangalho quendo esteve no comando do estado. No 1º Turno, Zema ficou impedido legalmente de fazer campanha para Bolsonaro, uma vez que seu partido (NOVO), teve seu próprio candidato a presidência.

 

“A gestão do PT foi uma das gestões mais desastrosas que o Estado já teve. Como sou mineiro e senti na pele esse desastre, tenho a obrigação de combater um governo que causou danos enormes não só ao Estado, mas também a cidades grandes, como Uberlândia e Pouso Alegre, que tiveram tragédias nas gestões do PT”, afirmou Zema.

 

 

O governador de MG lembrou especialmente o governo de Dilma Rousseff (PT), responsável pela maior crise econômica das últimas décadas. “Foi uma tragédia”, disse Zema, referindo-se à petista. “A maior recessão da história e a maior inflação.”

 

Resultado do primeiro turno

 

Bolsonaro valorizou o resultado do primeiro turno das eleições deste ano. No domingo 2, o chefe do Executivo obteve pouco mais de 51 milhões de votos (43,2%). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por sua vez, foi o preferido de 57,2 milhões de eleitores (48,4%).

 

 

Nas redes sociais, Bolsonaro ressaltou que, nas eleições de 2022, obteve aproximadamente 2 milhões de votos a mais que o verificado no primeiro turno do pleito de 2018. “Também elegemos as maiores bancadas da Câmara e do Senado, o que era a nossa maior prioridade neste primeiro momento”, escreveu o presidente, no Twitter, na madrugada desta segunda-feira, 3.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com