Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/10/2022 - 09:40:17

 

Bolsonaro inicia 2° Turno com a adesãonde três importantíssimos aliados, os três governadores dos principais colégios eleitorais do Brasil, Rodrigo Garcia (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

 

SÃO PAULO

 

"Meu apoio incondicional, o meu trabalho nesse segundo turno, é para que o presidente Jair Bolsonaro  possa se reeleger e continuar comandando, ao lado da população, os destinos dessa nação. Assim como aqui no estado de São Paulo, estou declarando meu apoio e meu voto pessoal e incondicional à candidatura de Tarcísio de Freitas. porque enxergo, também nele, não só o bom trabalho para São Paulo, mas a condição de evitar que o PT ganhe aqui”, disse, ao lado de Bolsonaro.

 

MINAS GERAIS

 

“Não poderia deixar, nesse momento, de estar aqui colocando nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que em muitas coisas convergimos e em outras não, mas é o momento em que o Brasil precisa caminhar para frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário”, disse Zema.

 

 

RIO DE JANEIRO

 

"Como eu sou do partido do presidente, eu sou apoiador do presidente... Não tinha como não vir aqui e tentar me esforçar muito para o Rio ser a capital da vitória do presidente Bolsonaro. (...) Não preciso franquear o apoio porque o senhor já o tem desde sempre. Mas dizer aqui que o Rio vai se esmerar. Tivemos mais de 800 mil votos de frente e agora vamos sacramentar essa vitória começando pelo Rio de Janeiro", declarou o governador.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com