Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/10/2022 - 22:08:49

 

O governador Romeu Zema convidou prefeitos dos 853 municípios de Minas Gerais a ajudar na campanha eleitoral do presidente. Até agora, a adesão está em aproximadamente 600 prefeitos, disse Marcos Vinicius Bizarro (PSDB), prefeito de Coronel Fabriciano (MG) e presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM). Na tarde desta quinta-feira 06/09, Bolsonaro e Zema participaram de evento na FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, onde Zema apresentou seu capital político para ajudá-lo no segundo turno. 

 

 

“Os prefeitos de forma individual vão apresentar apoio irrestrito ao governador em relação às políticas que o Zema adotar. Eu sou um deles. Acho que o Estado vive uma recuperação dos estragos feitos pelo governo do Fernando Pimentel (PT), de 2015 a 2018, e não podemos perder o risco de perder tudo isso”, afirmou o prefeito. 

 

 

Os prefeitos já começaram a divulgar vídeos nas redes sociais defendendo a continuidade das políticas adotadas. “Hoje os prefeitos gozam de credibilidade que foi dada pelo governador quando passou a pagar em dia. Temos credibilidade com a população”, observou Bizarro.

 

 

Na tarde de hoje (6), Bolsonaro e Zema devem participar de um evento da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), para o setor industrial entregar ao candidato à Presidência propostas para o desenvolvimento da indústria no Estado. A expectativa é que outros governadores que anunciaram apoio a Bolsonaro também participem do evento. 

 

 

Durante o evento, previsto para começar às 16h30, Zema deve convidar Bolsonaro a participar de um evento em Belo Horizonte com os prefeitos apoiadores no dia 14. O candidato deve vir ao Estado pelo menos três vezes antes do dia 30, quando ocorre o segundo turno. 

 

 

Em Minas, o candidato à reeleição também conta com o apoio do senador Carlos Viana (PL), do senador eleito Cleitinho Azevedo (PSC) e do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) para fazer campanha, principalmente no interior do Estado, especialmente na região Norte, onde Lula liderou em votos no primeiro turno.

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com