A Polícia Cívil de São Paulo, efetuou a presão da ex-bailarina do Faustão e influenciadora Natacha Horana Silva, de 33 anos, na quinta-feira 14/11, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Agentes da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), ouviu a acusada que alega ser um equívoco a prisão.
Além da prisão da bailarina, que é natural de Jundiaí (SP), foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos, além de R$ 119.650,00 em espécie.
Um veículo de luxo também foi apreendido. Natacha alegou que o automóvel era emprestado. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) não informou o motivo da prisão de Natacha.
A ação para efetivar a prisão teve apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A defesa da bailarina divulgou uma nota na terça-feira (19), em que afirma que ela, de forma "abusiva e injustificada", "acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas".
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com