
Uma mulher foi presa em flagrante por 'suposto amante', um policial militar, em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo investigação conduzida pelo delegado de Polícia Civil Willian Crispim, o crime teria sido motivado por ciúmes.
A vítima foi identificada como Marllisson Cléber de Lima Maranhão, Cabone do 4º Batalhão da Polícia Militar em Marabá. Marllisson foi morto por Ivanilde Gomes de Messias, de 38 anos, com um golpe de faca no pescoço.
O assassinato do Cabo PM Cléber Marlyson segue gerando forte repercussão, principalmente pelo enredo por trás da tragédia. Muitos comentários nas redes sociais relatam o desfecho doloroso do relacionamento extra conjugal, enquanto a esposa cuidava da família, a amante, marcada por ciúmes e confusão, foi justamente quem colocou um fim trágico na história do policial.
"Ele deixou a esposa — mãe de seus filhos, conhecida por sua beleza e tranquilidade — para se envolver com a mulher que acabou tirando sua vida", diz um dos comentários
O superintendente da Guarda Municipal de Marabá informou que uma guarnição foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com a vítima morta e a companheira foi detida. Imagens de câmeras de segurança mostram que o momento em que Ivanilde chega na residência do casal. Aparentemente alcoolizada, ela bate com o veículo no portão da casa.
Em outras imagens, o PM é visto saindo da casa com roupas íntimas e com a faca cravada na região do pescoço. Ivanilde corre atrás dele pedindo por socorro. O policial não resistiu ao ferimento e morreu.
No Centro de Perícias, o clima era de dor entre familiares e amigos do policial militar, que aguardavam a liberação do corpo. A major da PM Luciana Corrêa disse que Marllisson era "um bom companheiro de trabalho".
Ivanilde foi presa em flagrante e está detida na delegacia de Polícia Civil, onde aguardou por audiência de custódia. A Polícia informou que ela deve responder pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a até 30 anos de prisão.
Fonte: G1
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com