Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/11/2019 - 22:01:00

 

 

Outros quatro navios estão sendo investigados pela suspeita de serem responsáveis pelo vazamento de óleo no nordeste pela Marinha do Brasil, segundo documento enviado pelo Brasil para o Ministério de Assuntos Marítimos da Grécia. Neste documento o governo brasileiro pede informações sobre o navio Bouboulina, que também é apontado pelas autoridades como suspeito pelo vazamento e destas outras embarcações.

 

 

 

Além do Bouboulina,  são apontados pela Marinha do Brasil como suspeitos os navios Maran Apollo e Maran Libra, da empresa Maran Tankers, Minerva Alexandra, da empresa Minerva Marine,  e Cap. Pembroke, da Euronav, todos de bandeira grega.

 

A reportagem do R7 questionou a Marinha do Brasil sobre a solicitação de informações sobre estes navios, mas até a publicação desta reportagem recebeu resposta.

 

Bouboulina

 

A empresa dona do navio Bouboulina, a Delta Tankers, confirmou por meio de um comunicado a imprensa, que recebeu uma notificação das autoridades gregas para fornecer documentação sobre seu navio e que nela foi informado que estas outras embarcações também são investigadas.

 

 

 

A empresa afirma que possui vídeos, relátorios de bordo e documentação que pode comprovar que seu navio não é responsável pelo desastre ambiental e que vai colaborar com as investigações.

 

 

Fonte: R7

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com