Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/09/2020 - 12:59:23

 

 

O Republicanos oficializou neste sábado (12) a candidatura do Capitão Apolinário à Prefeitura de Santa Cruz Cabrália. Ex-comandante da Polícia Militar na cidade e do Corpo de Bombeiros do Aeroporto de Porto Seguro, o Capitão Apolinário ocupou no curto período de quatro meses,  as Secretarias de finanças, Administração e infraestrutura, durante o afastamento do atual prefeito, em 2017. Mas foi na PM, que ele acumulou experiência na administração pública.  O candidato a vice foi uma grata surpresa, do próprio quadro republicano. O Sargente da Reserva Cristiano Fraga, foi o escolhido.

 

 

 

A chapa terá como slogan "Juntos contra a Corrupção" e o Republicanos Cabrália, que tem o apoio do Deputado Ferderal João Roma, também lançará chapa com 14 candidatos a vereador.

 

 

"Quero fazer a transformação de Cabrália. "Mais Segurança e Combate à Corupção é nossa plataforma central, para promover o desenvolvimento que a cidade tanto necessita. É combatendo estas mazelas de anos e anos que vamos conseguir fazer que a cidade onde nasceu o Brasil retorne ao caminho do desenvolvimento com qualidade de vida!", disse o pré-candidato.

 

Perfil
 

Capitão Apolinário tem 59 anos, reside em Cabrália desde 2004, é natural de Conceição da Feira, Capitão da Reserva do Corpo de Bombeiros da Bahia, é pastor do Movimento M12, liderado pelo Apóstolo Renê Terra Nova e  pós graduado em psicopedagogia, casado, pai de quatro, duas filhas e duas enteadas.

 

 

Ascom - Republicanos Cabrália

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com