Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/09/2020 - 17:17:29

 

 

Com Slogan "Pra Cabrália Voltar a Sorrir", a convenção do PROS - Partido Republicano da Ordem Social confiram candidatura de Baiano (Prefeito) e Lica (Vice). A pré-campanha do PROS de Santa Cruz Cabrália, consolidou a liderança do ex-prefeito Baiano, o qual segue liderando todos os cenários da política cabraliense.

 

 

Aclamado pela população de Santa Cruz Cabrália a concorrer ao novo pleito político por conta das necessidades básicas como Educação e saúde de qualidade, Baiano aceitou o desafio prontamente. A resposta veio em forma de agradecimento através da aceitação popular que coloca Baiano como o candidato com maior intenção de voto nas eleições municipais de 15 de novembro.

 

 

Realizada na Escola Estadual Professora Terezinha Scaramussa no último domingo 13/09, a convenção contou com a participaçao de lideranças políticas, candidatos a vereador, bem como os vereadores Hubertinho e Indiara. Baiano conta com o apoio dos partidos PSDB e PMN.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com