Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
04/06/2022 - 13:40:39

 

 

Abrindo os festejos juninos da Bahia, o Tonhão de Santa Cruz Cabrália entrou para a história nesta sexta-feira, 3, com a maior e melhor festa que a cidade já viu. Uma multidão de mais de 20 mil pessoas tomou conta da Avenida Paulo Souto, novo local do evento, com muita alegria, animação e total segurança.

 


No palco 1, Solange Almeida abriu a noite e levou os fãs ao delírio. Na sequência, Tierry assumiu o palco 2 e animou o público com seus grandes sucessos como “Rita” e “O Dono da Lancha”. A festa contou ainda com um super show da banda Calcinha Preta e terminou com Lordão.

 


“Sem dúvidas foi o melhor evento que Santa Cruz Cabrália já promoveu. Fizemos história nesta noite e eu me sinto orgulhoso demais por ter idealizado essa festa, que entra para o calendário junino da Bahia”, afirmou o prefeito Agnelo Santos que fez as honras da casa, apresentando os artistas, cumprimentando o público e sendo recebido com muito carinho por todos.

 


Agnelo aproveitou para parabenizar todos os envolvidos na organização, sua equipe, toda produção e a segurança, que foi impecável. “Tivemos as melhores atrações, uma grande estrutura e uma segurança reforçada. O resultado foi um evento de total sucesso”, completou.

 


E hoje, sábado, 4, a segunda noite do Tonhão promete também ser perfeita com Cavalo de Pau, Tayrone, Kaio Oliveira e bandas locais, a partir das 22h.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com